segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Mucha" no Porto: as fotos.

No sábado passado, eu, Osvaldo Medina e Mário Freitas deslocámo-nos até à loja Mundo Fantasma, no Porto, para apresentar Mucha, o nosso álbum de banda desenhada. Em paralelo, inaugurou-se nesse dia, na galeria de arte da loja, uma exposição de pranchas originais dos álbuns Mucha e de A Fórmula da Felicidade (este com argumento de Nuno Duarte): ambos os títulos têm arte de Medina e são editados pela Kingpin Books. Agradeço aos meus colegas Mário e Osvaldo pela cumplicidade, ao Júlio Moreira e pessoal da Mundo Fantasma pela simpatia com que nos receberam e, claro, aos amigos que apareceram e tornaram o evento ainda mais especial com as suas presenças.
Nota: visitem a exposição das pranchas originais com a arte de Osvaldo Medina e Mário Freitas. Estará aberta até 11 de Dezembro.

Durante a viagem até ao Porto, o nosso carro deu boleia às groupies dípteras que passarão a acompanhar-nos em todos os eventos relacionados com o álbum Mucha.

Na galeria da loja portuense de banda desenhada Mundo Fantasma.

Apresentação do álbum Mucha e inauguração da exposição Moscas & Fórmulas com as pranchas originais desenhadas por Osvaldo Medina (Mucha e A Fórmula da Felicidade).

Osvaldo Medina, eu e Mário Freitas.

Carla Seixas, João Seixas e eu.

Eu, Mário Freitas e Rui Baptista.

Osvaldo Medina.

Mário Freitas.

Nuno Duarte e Osvaldo Medina.

Júlio Moreira (responsável pela galeria), Nuno Duarte, Osvaldo Medina, eu e Mário Freitas.

Osvaldo Medina e eu.

Osvaldo Medina, eu e Mário Freitas.

Nuno Duarte, Osvaldo Medina, eu e Mário Freitas.

Eu.

Mário Freitas e eu.