sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Espectáculo de apresentação de «Os Anormais: Necropsia De Um Cosmos Olisiponense»


O espectáculo de apresentação de Os Anormais: Necropsia De Um Cosmos Olisiponense terá lugar na Biblioteca Municipal Camões, no dia 29 de Setembro (Sábado) às 17H00: com interpretação de David Soares e música de Charles Sangnoir.

A Biblioteca Municipal Camões situa-se no Largo do Calhariz (nº17, 1ºandar), em Lisboa, local pleno de significado para esta apresentação, pois foi aqui que a Estanqueira do Loreto, uma das personagens principais de Os Anormais, passou os seus últimos anos de vida.

Os Anormais: Necropsia De Um Cosmos Olisiponense é um spoken word com textos e voz de David Soares e música de Charles Sangnoir. Uma obra erudita e negra, sobre os indivíduos deformados e excêntricos que viveram em Lisboa, na qual se une o rigor da História à poesia do Mito. Ao longo dos seus quatro capítulos (Terra Incógnita, O Plutão da Pena, A Lua do Loreto e Sol Invicto), é-se conduzido através dos volutabros imaginais de Lisboa: lugares simultaneamente trágicos e luminosos, habitados por personagens como o Anão dos Assobios e a Estanqueira do Loreto. Uma viagem inesquecível, mágica e transformadora.
Uma edição conjunta da Necrosymphonic Entertainment e da Raging Planet.